Pular para o conteúdo principal

Mensagens do Facebook




Mensagens do Facebook estão desaparecendo Se ainda não aconteceu com você, é porque a sua hora ainda não chegou. Cedo ou tarde, alguém vai acabar falando “Ei, você não respondeu a minha mensagem no Facebook!”.
Muitas reclamações têm surgido nesse sentido, uma vez que algumas comunicações enviadas por meio da rede social parecem estar sumindo no meio do caminho. Mas calma, elas não foram excluídas ou mandadas para o lugar errado. Estas mensagens estão, na verdade, separadas.
Isso mesmo. Desde a implantação da nova interface do Facebook, o sistema trabalha de maneira “inteligente”, ou seja, determinando o que é considerado importante ou não para você. Segundo os desenvolvedores do site, essa mudança foi feita para que os correios que se comportam como spam sejam separados das suas conversas com os amigos e contatos.


Mensagens




Desta forma, somente essas mensagens escolhidas é que geram as notificações, despertando a sua atenção para o novo correio que chegou.
E é exatamente por isso que muitas estão ficando sem leitura. Sempre que alguém responde a alguma comunicação é porque há uma notificação, e poucas pessoas têm o costume de utilizar o botão posicionado no menu principal, localizado à esquerda da tela.



Mensagens


Checar se há alguma mensagem “esquecida” em seu Facebook é simples. Primeiro vá até a página inicial de sua conta na rede social. Em seguida, clique no botão “Mensagens”; perceba que ele desdobrou em duas seções: “Mensagens” e “Outras”. Se houver alguma comunicação sem resposta, provavelmente é ali que ela estará.


Mas é possível alterar isso?



Infelizmente a rede social não permite a exclusão ou qualquer outro tipo de controle sobre a separação entre mensagens consideradas “normais” e as “outras”. Dessa forma, checar a caixa de mensagens do Facebook deve fazer parte do seu cotidiano – esta é, por enquanto, a única maneira de você evitar que alguma comunicação acabe passando batida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alicate Crimpar

Link Quebrado ! Avise Aqui - Blog

Cooler de HD, proteja os dados de seu HD.

Link Quebrado ! Avise Aqui - Blog